23 novembro 2018

ASSÚ : “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é a atração de sábado do Cine Teatro

Imagem : Reprodução
A sequência da agenda cultural que é realizada através do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, dispõe de mais uma atração para os apreciadores do cinema neste final de semana. Neste sábado, dia 24, o Cine Teatro exibirá, a partir de sete e meia da noite, a produção cinematográfica “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O filme possui classificação etária de 12 anos e a entrada é franca, porém, limitada à capacidade interna do estabelecimento público, esclarece o diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique.

O filme possui 133 minutos de duração e é uma obra britânico-americana de aventura e fantasia, dirigida por David Yates, sendo o primeiro de uma série de cinco filmes. O trabalho recebeu críticas bastante positivas, tornando-se um sucesso de bilheteria ao arrecadar mais de 814 milhões de dólares mundialmente, se tornando a oitava maior bilheteria de 2016. Estreou em 18 de novembro de 2016 no Reino Unido e nos Estados Unidos. No Brasil e em Portugal estreou um dia antes, 17 de novembro. Foi lançado em formatos 3D e IMAX 4K Laser.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário