21 novembro 2018

Assú irá a encontro que tratará do Prodetur + Turismo e Mapa do Turismo Brasileiro

Imagem : Ilustração
O diretor executivo da Secretaria Municipal de Governo, Arnóbio Júnior, representará o município do Assú num compromisso agendado para o dia 27 de novembro, terça-feira da próxima semana. Nessa data, na capital do estado, numa promoção do Governo do Estado, através do projeto Governo Cidadão, financiado pelo Banco Mundial, será realizado o Encontro dos Municípios do Rio Grande do Norte. A programação acontecerá entre 8 e 13 horas na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal.

Na oportunidade, será apresentado aos presentes o Prodetur + Turismo e haverá discussão acerca dos novos critérios fixados pelo Ministério do Turismo para a inclusão dos municípios no Mapa do Turismo Brasileiro. Ainda como parte do evento, serão tratados outros assuntos de interesse dos municípios potiguares com foco no segmento turístico. A realização ainda será marcada por uma palestra proferida pela coordenadora geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Ministério do Turismo, Ana Carla Fernandes Moura.




Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.   

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.  

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN 


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário