23 novembro 2018

Município do Assú marcará presença no Encontro Estadual Cooperativista 2018

Os secretários adjuntos Alexandre Douglas e Aparecida Dantas, de Agricultura, Pecuária e Pesca e de Finanças, respectivamente, foram designados pelo prefeito do Assú, Gustavo Soares, para representar oficialmente o município no Encontro Estadual Cooperativista 2018, que acontecerá neste sábado, dia 24, na capital do estado. O evento ocorrerá a partir de oito da manhã no Praiamar Hotel, bairro de Ponta Negra, numa realização do Sistema Ocern-Sescoop/RN. A programação conta com palestras com foco na gestão cooperativista e no desenvolvimento sustentável de cooperativas. 

O presidente do Sistema Ocern-Sescoop, Roberto Coelho, abre a programação mostrando projetos para o desenvolvimento do sistema cooperativista potiguar. A agenda reserva, ainda, um momento para apresentação do Movimento SomosCoop, do Plano de Trabalho para 2019 do Sistema. A Ocern-Sescoop integra o arco de instituições parceiras do governo municipal do Assú. 
Imagens : Reprodução
A parceria foi pactuada durante cerimônia realizada dia 27 de novembro de 2017, no gabinete do prefeito Gustavo Soares (foto). Na ocasião fizeram-se presente o presidente e o vice-presidente do citado Sistema, respectivamente, Roberto Coelho e Edival Germano.

A iniciativa indicará condições favoráveis ao desenvolvimento e à implantação de políticas públicas, estudos e ações voltadas à concretização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS da ONU. A meta é a implantação de programas municipais, prioritariamente através de cooperativas, com vistas à modernização e à eficiência do uso dos recursos hídricos, à inclusão digital, bem como nas áreas de energia, saúde, transporte, rede de microcrédito produtivo, formação, capacitação, treinamento, promoção social e ainda divulgação nacional e internacional do potencial socioeconômico, artístico e cultural do município.

Matheus Burger   Venha e comprove:        
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário