25 novembro 2018

CMAS: Publicada Resolução que aprova nova diretoria do órgão colegiado em Assú

Imagem: Alex Silva
Novo secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação da Prefeitura do Assú, Vicente Carlos Chimbinha Júnior (foto) assina, na condição de presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), a Resolução nº 005/2018, que teve publicidade por meio da edição do dia 21 deste mês, quarta-feira última, do Diário Oficial do Município.
O ato aprova a eleição dos membros do citado Conselho, ocorrida em reunião extraordinária realizada no dia 20 de novembro corrente, terça-feira passada, às 14h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.
Foi aprovada por unanimidade para presidente do órgão a servidora Érika Milena Matias de Medeiros, tendo como vice-presidente Elvimar Ferreira da Rocha e secretária-executiva Maria Manuele Gabriel da Silva.
A Resolução levou em consideração a necessidade da eleição dos membros do Conselho para atuar junto ao órgão devido afastamento de Vicente Carlos Chimbinha Júnior da referida função; e, ter sido amplamente discutido em plenária do colegiado, por ocasião da reunião extraordinária do dia 20 de novembro, registrada em ata.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                   
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

 “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”   
Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário