20 novembro 2018

ASSÚ : Demutran retoma calendário de recadastramento e vistoria de veículos

Imagem : Alex Silva
Por todo o decorrer desta semana – de segunda, dia 19, até sexta, dia 23 – o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, em Assú, reabriu o calendário de recadastramento de taxistas e mototaxistas. Transmite o diretor executivo do órgão, Agente de Trânsito Adailton Macedo, que, paralelo a este trabalho, o Departamento realizará a vistoria dos veículos utilizados pelas referidas categorias profissionais. Ele destacou que a prestação de serviço é totalmente gratuita.

O representante do Demutran explicou que a ação faz parte do processo de melhor organização do tráfego veicular do município, projeto que tem merecido a atenção do Poder Executivo municipal. Além disso, registrou Adailton Macedo, a identificação de todos os taxistas e mototaxistas e os respectivos transportes será importante para que a Prefeitura possa planejar a implementação de novos postos tanto na área urbana como na parte suburbana e rural do Assú, nos setores onde ainda há carência de tal prestação de serviço.


LAVA JATO SANTA RITA               
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário