29 novembro 2018

ASSÚ : Saldo do Novembro Azul é positivo e saúde do homem continua na pauta, diz secretária

Imagem : Reprodução
Responsável pela pasta municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, Viviane Lima julgou positivamente a série de ações que foram vivenciadas em toda a estrutura de saúde pública do município dentro da campanha Novembro Azul. A secretaria registrou que as atividades foram vivenciadas tanto no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho quanto nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs dos setores urbano e rural do município. Ela destacou o grau de interesse e conscientização cada vez mais crescente do sexo masculino em se apoderar de informações acerca da prevenção contra o câncer de próstata.

Viviane Lima registrou que a campanha no contexto municipal foi marcada por diversos serviços (teste do PSA, consultas médicas com profissional urologista, atendimento em 100% dos exames de ultrassonografia para detecção de casos da próstata, etc.). A secretária frisou que a preocupação com a saúde do homem em Assú tem sequência mesmo com o final do Novembro Azul. Os exames urológicos ocorrem quinzenalmente no Centro Clínico com pacientes demandados pela Atenção Básica, assim como os serviços de ultrassonografia e apoio diagnóstico e laboratorial.



LAVA JATO SANTA RITA                  
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário