24 novembro 2018

Programação: Semana Nacional de Combate ao Aedes aegypti começa neste domingo

Imagem: Ilustração
Neste domingo (25) começa a Semana Nacional de Combate ao Aedes nos estados e municípios. 
A partir desta data até o dia 30, sexta-feira próxima, a população de todo o país está convocada para unir esforços no enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, zika e chikungunya.
Segu8nbdo informação da assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, a semana fecha com o dia D de combate ao Aedes que acontecerá justamente no dia 30, com mutirões de limpeza em todos os espaços, incluindo os órgãos públicos.
No total, 210 mil unidades públicas e privadas de todo o país estão sendo mobilizadas, sendo 146 mil escolas da rede básica, 11 mil Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e 53 mil Unidades Básicas de Saúde (UBS).



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNip pabx

Nenhum comentário:

Postar um comentário