30 novembro 2018

GRUPO DE JOVENS SOU MAIS JESUS APRESENTA: 1 HAPPY HOLLY CATÓLICO DA VÁRZEA DO ASSÚ!

Imagem: Divulgação/Assessoria
Nesta sexta feira 30 de novembro de 2018, acontecerá a segunda noite de Novena dedicada a juventude em Nova Esperança município de Assú. Que tem como subtema:  "Em Jesus, a bondade  (II corintios)."

Onde na oportunidade o GRUPO DE JOVENS SOU MAIS JESUS, estará promovendo o primeiro HAPPY  HOLLY CATÓLICO, e ao mesmo tempo convida toda a juventude de Assú e do vale do Açú a vir se fazer presente nesse evento.

Lembrando que a Festa de Nossa Senhora da Conceição 2018, Está sendo vivenciada no período de 28 de novembro a 8 de dezembro.

"A organização do evento pede-se aos jovens que venha de camiseta branca."

A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO E O SEGUINTE: 

19:30 HS, Novena dedicada a juventude

Às 21:30 HS, O grande arrastão do Happy Holly

Saindo da praça de Nossa Senhora da Conceição indo até a comunidade de Panon I e retornando para praça onde irá acontece a festa das cores.

Venham se colori na presença de Deus.  E ai vai ficar de fora?


Matheus Burger   Venha e comprove:             
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário