20 novembro 2018

Assú estará presente no XIV Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado

FOTO : Alex Silva 
Programado para o período de 20 a 22 deste mês, terça a quinta, o XIV 14º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte vai contar com a participação efetiva do município do Assú. Quem representará o município no evento é a secretária de Saúde, Viviane Lima (foto). Com o tema central “30 anos de SUS: Recortes Históricos e Perspectiva de novos Horizontes”, o evento acontecerá no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, em Natal, e terá como público-alvo os secretários de Saúde dos 167 municípios potiguares.

A secretária destacou que o setor de saúde em Assú tem acolhido da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves investimentos de grande expressão, e se constitui relevante que o Assú possa estar presente aos acontecimentos ligados à área. O Congresso terá o objetivo de proporcionar aos gestores municipais a oportunidade de discussões, ajudando na tomada de decisões da gestão do SUS no âmbito dos municípios norte-rio-grandenses e fortalecendo políticas públicas que viabilizem estruturas organizacionais resolutivas.

Imagem : Reprodução
A realização é promovida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte – Cosems/RN. Com uma pauta bastante rica, voltada à gestão municipal do SUS, o evento contará com a participação de nomes locais e nacionais de peso que militam e defendem a saúde pública brasileira. Dentre as atividades da programação consta a exposição de vídeos de experiências municipais bem sucedidas. A reunião ordinária mensal do Cosems/RN deste mês de novembro acontecerá durante o Congresso.


MANUZINHO  QUENTINHAS



Soró capas


Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário