20 novembro 2018

Assú estará representado em 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef em Caicó

Imagem : Marcos Costa
Uma representação do município do Assú, chefiada pelo secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e habitação, Carlos Júnior (foto), que ocupa também a atribuição de Articulador do Selo Unicef-Município Aprovado 2017-2020, participará nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, das atividades correspondentes ao 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef para o estado do Rio Grande do Norte. A programação divide-se em quatro cidades-polo e o Assú compõe a região polarizada pelo município de Caicó, região do Seridó. 

O secretário destacou que a formação tem por objetivo a capacitação de representantes das administrações municipais sobre a metodologia e as ferramentas de monitoramento do Selo Unicef. Carlos Júnior frisou que o evento é dirigido preferencialmente para gestores municipais nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação. O Assú é partícipe da edição 2017-2020 do Selo Unicef-Município Aprovado. A adesão foi formalizada no dia 27 de junho de 2017, em Natal, por meio de protocolo assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.



Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.   

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.  

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN 


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário