Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

segunda-feira, novembro 12, 2018

“Mercado das Pulgas de Natal” acontece próximo sábado na Praça Cívica

Imagem : Reprodução
Feira de antiguidades e artesanato, sebos, brechós, colecionáveis, consumo consciente, apreciação de artistas locais e diversão com segurança e economia. O “Mercado das Pulgas de Natal” oferece tudo isso e muito mais no próximo sábado (17), na Praça Cívica, em Petrópolis, das 15h às 21h, com entrada gratuita.

Na programação, café, aulas Ritmos, risadas e muita música para preencher a tarde de alegria. O espaço disponibiliza também a prática e o aluguel de patins, praça de alimentação e parquinho. E, quem quiser, pode levar sua bicicleta e seu animal de estimação para curtir com tranquilidade. Além de encontro de motos, de carros para os apaixonados da exposição de veículos antigos.

As 17h, os palhaços Bisteca e Bochecinha são garantia de animação, com boas gargalhadas. Já às 19h a banda que mistura rock, rhythm’ and blues, latinidades, SangueBlues, enche o ambiente com sua música.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Serviço:
Evento: Mercado das Pulgas de Natal
Local: Praça Cívica (Praça Pedro Velho - Petrópolis)
Horário: das 15h às 21h
Quando: Aos sábados 
Entrada gratuita
-
Anote as próximas datas e programe-se!
Ano 2018:

15/12

Ano 2019:

12/01
16/02
23/03

Horário: das 15h às 21h.



MANUZINHO  QUENTINHAS


Soró capas

Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário