10 novembro 2018

ASSÚ : Prefeito Gustavo Soares é agraciado com comenda por apoio da gestão ao desporto

Imagens : Marcos Costa
O compromisso e seriedade da gestão municipal aos mais distintos setores do esporte do Assú mereceram reconhecimento na forma de uma comenda entregue por dirigentes e atletas do premiado Taekwondo do município ao prefeito Gustavo Soares. O ato ocorreu quinta-feira, dia 8, no Gabinete do chefe do Poder Executivo, e foi acompanhado por secretários, vereadores e servidores presentes. A comenda foi entregue pelo técnico de Taekwondo, Fábio Lourenço, pela parceria da prefeitura á edição 2018 dos Jogos da Integração Social, realizados pela Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I e II e Fulô do Mato. “Nosso governo sempre apoiará do esporte que tem o poder de transformar vidas”, disse Gustavo Soares.

O evento socioesportivo mobilizou aproximadamente 400 atletas que constituem o público assistido pelas ações sociais executadas pela referida Associação. Os Jogos aconteceram nas modalidades de Taekwondo, Xadrez, Capoeira e Futsal. Fábio Lourenço declarou que a administração colaborou de forma decisiva com a logística da competição. No mesmo encontro o prefeito dialogou com o atleta assuense Paulo Ricardo, integrante da Seleção Brasileira de Taekwondo, que apresentou a medalha conquistada no torneio World Taekwondo President's Cup G2 Premier, realizado em Las Vegas, Estados Unidos, tendo a Prefeitura do Assú como uma das instituições apoiadoras.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO  
    
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

       “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”       

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"ip


Nenhum comentário:

Postar um comentário