22 novembro 2018

Prefeitura do Assú equipa poço perfurado desde 2005 e o coloca em funcionamento

Imagem : Willamy Fagundes
O poço de captação hídrica instalado na comunidade rural de Panon I já está á disposição dos habitantes da localidade. A informação é do coordenador executivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Willamy Fagundes. Ele relatou que o poço foi escavado desde 2005 e, desde então, não foi devidamente equipado para servir aos moradores de Panon I e adjacências. A reivindicação foi levantada pela população do lugarejo ao prefeito Gustavo Montenegro Soares que prontamente determinou as providências para atender o pleito apresentado. 

Esta semana a equipe técnica da Secretaria esteve na povoação justamente com o propósito de garantir o efetivo funcionamento do poço e, consequentemente, permitir que os residentes em Panon I disponham de mais um canal de acesso à água potável. O coordenador executivo declarou que a Prefeitura do Assú instalou no local uma bomba d’água de 7,5 Cv com capacidade suficiente para assegurar o fluxo necessário para atender aos moradores. “A realização da obra foi uma orientação do prefeito Gustavo Soares”, disse a secretária municipal Sônia França.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"         
 Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  meuip.co





Nenhum comentário:

Postar um comentário