20 novembro 2018

DNOCS: Audiência pública no Senado Federal vai debater Segurança de Barragens

Imagem: Reproduçãocriar um site
A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) do Senado Federal, em Brasília, promoverá uma audiência pública nesta quarta-feira (21), às 9h, para debater a implantação da Política Pública Nacional de Segurança de Barragens.
A nota tem publicação por meio da página eletrônica do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
A audiência terá a participação do diretor geral do DNOCS, Ângelo Guerra, do diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Holanda Belchior, da assessora técnica, Robeísia Miranda de Holanda, da chefe de Serviço de Execução e Segurança de Obras, Sandra Keila Baima, e a engenheira civil, Maria Zita Timbó Araújo, da equipe técnica do Grupo de Segurança de Barragens.
Também estarão presentes o coordenador estadual da autarquia em MG, Guilherme Dias Ramos e o coordenador estadual de SE, Helisson Wesley Freitas de Souza, Também foram convidados representantes do Ministério da Integração Nacional, da Agência Nacional de Águas (ANA), do Conselho Nacional das Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) e Confederação dos Trabalhadores de Agricultura (Contag).
O encontro ocorrerá na sala 13 da Ala Senador Alexandre Costa, em Brasília, e terá caráter terminativo, com a possibilidade de participação popular.



MANUZINHO  QUENTINHAS



Soró capas


Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário