26 novembro 2018

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú, Nuilson Pinto, é destaque no 8º Prêmio Destaques da Mídia “LOGOS”.

Imagem : Reprodução

A festa de premiação aconteceu neste último dia 24, nos salões da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB da cidade em Alexandria.

A cerimônia idealizada pela empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, que acontece anualmente, visa reconhecer o trabalho desenvolvido por figuras públicas em seus respectivos municípios e personalidades de diversas áreas, que notadamente desempenharam com esmero e dedicação suas funções.

Diversos agentes públicos e assessores foram agraciados no 8º Prêmio Destaques da Mídia 2018, Entre os mesmos se encontrava representando município do Assú, além do secretário Nuilson pinto o vereador João Paulo "solidariedade" na solenidade de entrega na cidade de Alexadria-RN localizada no Oeste Potiguar.


LAVA JATO SANTA RITA                
 Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário