20 novembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares acompanha atendimentos de mamografia digital

Imagens 5 e 6: Marcos Costa/Deybson Werick
O prefeito Gustavo Soares abriu sua agenda administrativa da semana vendo de perto, nesta segunda-feira, dia 19, as ações do primeiro dos três dias de realização de exames especializados de mamografia digital que estão sendo oferecidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, dentro de um convênio com o Grupo Reviver Natal, instituição credenciada para tal atividade pelo Ministério da Saúde, e que foi selecionada em Chamada Pública realizada pelo município. “Este é um serviço de excelência que nosso governo está possibilitando para o trabalho de prevenção e combate ao câncer de mama”, disse o prefeito.

Ao lado da secretária Viviane Lima, vereadores e servidores públicos, Gustavo Soares visitou as instalações da unidade móvel do Grupo Reviver Natal, que está estacionado defronte ao Centro de Reabilitação Infantil – CRI, na Secretaria de Saúde. O valor global do investimento feito pelo município com o intuito de garantir mais qualidade nos diagnósticos de investigação de casos de câncer de mama é de R$ 48.900,00, relativamente ao atendimento de 750 procedimentos. A expectativa é que esta primeira experiência com a viatura móvel permita a realização de aproximadamente de 200 exames com demanda programada e espontânea.




Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.   

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.  

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário