30 novembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares frisa que ação comprova atenção do governo com idosos

Imagens : Marcos Costa
Ao discursar na cerimônia de entrega dos equipamentos que atenderão às pessoas da terceira idade – e demais públicos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, gerido pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação –, fruto da parceria entre o Poder Executivo e a empresa Engie Energia Brasil, o prefeito Gustavo Soares ressaltou que o gesto prova o compromisso da gestão com esta faixa populacional do município. “Este nicho da sociedade muitas vezes é deixado pra depois, mas nossa administração está comprovando que preza por estas pessoas”, disse.

O prefeito Gustavo Soares recordou que o ato materializado nesta data foi fruto da semente plantada no início do mandato, em 2017, quando estreitou conversações com a Engie a fim de propiciar iniciativas a bem da coletividade do Assú. “Quando a Engie manifestou interesse em investir no município tivemos a preocupação imediata de procurá-la para construir um entendimento que pudesse representar benefícios para o povo, principalmente os mais necessitados”, lembrou o gestor municipal. Os objetos repassados ao SCFV incluem jogos pedagógicos, livros educativos, mobiliário e aparelhos eletrônicos em geral.


LAVA JATO SANTA RITA                   
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha  conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário