29 novembro 2018

ASSÚ : Secretário afirma que equipamentos fortalecerão trabalho do SCFV

Imagem : Alex Silva
Os objetos que reforçarão o acervo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, serão de extrema relevância não somente para diversificar a ação do programa como para garantir uma melhor estrutura para a prestação dos serviços aos usuários. A definição é do titular da pasta, Carlos Júnior, ao se referir aos equipamentos que serão oficialmente apresentados nesta quinta-feira, dia (29), no setor de Almoxarifado da Prefeitura, instalado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

A cerimônia de entrega dos produtos, adquiridos através da parceria institucional da gestão com a empresa Engie Brasil Energia, ocorrerá às onze e meia da manhã e terá a presença do prefeito Gustavo Soares; vice-prefeita Sandra Alves; representantes da Engie; vereadores; secretários; servidores; convidados; e, o público em geral. Dentre os utensílios que serão redistribuídos entre as unidades do SCFV constam jogos pedagógicos; mobiliário; peças eletroeletrônicas, dentre outros. O benefício será aproveitado tanto pelos cerca de 150 idosos assistidos pelo SCFV como a clientela em geral contemplada pela citada ação social.


http://jardimdascarnaubas.com.br/
MATHEUS BISTRÔ                  
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la  carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.  meu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário