21 novembro 2018

Prefeito de Angicos assina ordem de serviço para obras de conclusão de praça no Bairro Jaime Batista

Imagem: Reprodução
Em mais uma ação louvável e competente da gestão municipal em Angicos o Prefeito Deusdete Gomes conseguiu reaver junto ao governo federal os recursos necessários para a conclusão de uma praça pública localizada no Bairro Jaime Batista cuja obra tinha se iniciado na gestão passada e não chegou ao seu término.

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de novembro em uma breve cerimônia que contou com a presença de vereadores, secretários da gestão e assessores o gestor assinou a ordem de serviço junto a empresa vencedora do certame licitatório e que ficará responsável pela conclusão das obras do logradouro público.

A praça pública localizada no bairro Jaime Batista contará com área de lazer e quiosques e oferecerá um ambiente aconchegante aos angicanos que residem nas imediações.

Essa é mais uma ação do governo municipal em prol dos angicanos visando o bem estar de todos, aonde mais uma obra paralisada em gestões passadas será retomada e concluída graças a gestão responsável do prefeito Deusdete Gomes e sua equipe.

"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"         
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário