29 novembro 2018

ASSÚ : Audiência focalizou mais dois produtos do processo de confecção do PMSB

Imagens 8 a 12: Marcos Costa
O Gabinete do prefeito Gustavo Soares foi ocupado durante todo o período da manhã desta quarta-feira, dia 28, pela realização de um encontro que se propôs a apresentar mais duas etapas do trabalho de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do Assú. O evento reuniu técnicos da Start Pesquisa e Consultoria Ltda., empresa que assessora o Poder Executivo na tarefa; representantes das secretarias mais diretamente ligadas ao tema; e, membros do escritório regional da Caern em Assú. Com ampla interação entre os presentes, a exposição foi feita pela equipe da Start e integrantes dos comitês Executivo e de Coordenação do PMSB.

Segundo a técnica Flaviane Ferraz, foram expostos dois produtos. O primeiro focaliza os programas, projetos e ações que serão necessários para equacionar os problemas identificados na etapa de diagnóstico. O segundo se reporta ao Plano de Ação do PMSB, que envolve a descrição da ação, atividades ocorridas nesta ação, prazo de execução, agentes responsáveis, estimativa de custos, principais parceiros e fontes de financiamento. Após a consolidação de tais produtos, disse a técnica, se avançará na produção dos indicadores de desempenho, minuta da lei do PMSB e sistema de informações. Por fim, ocorrerá a última audiência pública sobre o assunto para legitimar e concluir a estruturação do PMSB local.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN



MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário