23 novembro 2018

ASSÚ : Evento em Caicó debateu dinâmica de trabalho referente ao Selo Unicef

Imagem : Reprodução 
Membro da delegação do Assú que se fez presente quarta-feira, dia 21, na cidade de Caicó, ao 3º Ciclo de Formação do Selo Unicef – Município Aprovado 2017-2020, o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e Articulador do Selo na esfera local, Carlos Júnior, avaliou positivamente a capacitação que teve o caráter de definir os próximos passos das ações do projeto em 2019. O evento, declarou o secretário/Articulador, contou com a participação de comitivas de 44 cidades. Um dos saldos da realização será a confecção de um Plano de Trabalho mobilizando a gestão e a sociedade civil em geral. 

A representatividade do município do Assú contou, além de Carlos Júnior, com a secretária municipal adjunta de Saúde, Lilian Fagundes; a coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Maria José Oliveira; e o Mobilizador Social do Selo, Ítalo Melo. O evento enfatizou a metodologia de trabalho e alimentação de dados da plataforma “Crescendo Juntos”; o reforço na busca ativa para combater a evasão escolar de estudantes na faixa etária de 4 a 17 anos; a Agenda Saúde, com maior preocupação nos índices de casos de sífilis; e, ainda, forneceu subsídios com sugestões e relatos de experiências exitosas. 


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"         
 Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  meuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário