23 novembro 2018

ASSÚ : Ato formal de entrega de equipamentos para o SCFV acontecerá dia 29

Imagem : Reprodução
Está definida para o dia 29 de novembro corrente, quinta-feira da próxima semana, às onze e meia da manhã, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, a solenidade de repasse dos equipamentos que reforçarão o acervo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, gerido pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias.

A cerimônia formal contará com a participação do prefeito Gustavo Soares, vice-prefeita Sandra Alves, secretários, vereadores, representantes da Engie Brasil Energia e o público em geral. O investimento social é proporcionado através da parceria celebrada entre o Poder Executivo municipal e empresa, atuante na geração de energia fotovoltaica. “Nesta aproximação que nossa administração construiu com a Engie nosso foco é viabilizar ações sociais em prol do município do Assú”, observou Gustavo Soares.


LAVA JATO SANTA RITA               
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário