20 novembro 2018

ASSÚ : Reunião tratará de providências para operacionalização do SIM no município

Imagem : Alex Silva
As ações que têm por fim garantir a efetividade do Selo de Inspeção Municipal – SIM se constituirá em ponto de pauta de uma reunião agendada para a próxima quinta-feira, dia 22, a partir de 9 horas da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura do Assú. O compromisso é anunciado pelo secretário adjunto da pasta, Alexandre Douglas (foto), frisando que o encontro ocorrerá num primeiro instante com a secretária Sônia França e a equipe da pasta. Noutro momento, em data a definir, envolverá os membros titulares e suplentes do recém-criado Conselho Municipal do SIM. 

Alexandre Douglas frisou que, em seguida, a secretária Sônia França agendará com a Secretaria de Governo a realização de um ato oficial no qual o prefeito Gustavo Soares empossará formalmente os integrantes do Conselho Municipal do SIM, já legalmente designados. Assinada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, a Portaria nº 015/2018, do dia 6 de novembro, publicada por meio da edição do dia 9 deste mês do Diário Oficial do Município, tratou da constituição formal dos membros titulares e suplentes do referido órgão colegiado. 


http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ              
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. o que fazer para ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário