15 novembro 2018

ASSÚ : Cine Teatro terá duas sessões de cinema gratuitas no final de semana

Imagem : Reprodução
O projeto cultural que consiste em levar obras da sétima arte à população do Assú inteiramente grátis terá mais uma etapa neste próximo fim de semana no Cine Teatro Pedro Amorim. Informa o diretor executivo do espaço multicultural, Marcos Henrique, que mais dois filmes estarão sendo exibidos com entrada franca no sábado e no domingo. No sábado, dia 17, a apresentação começa a partir de sete e meia da noite; e, no domingo, dia 18, a partir de cinco e meia da tarde. O acesso ao Cine Teatro está condicionado à capacidade de lotação interna do ambiente.

No sábado o público assistirá ao filme “Deadpool 1”, do gênero Ação, Ventura e Comédia, e classificação etária de 16 anos. No domingo é a vez do filme “Dragon Ball Z: o renascimento de Freeza”, do gênero Infantil e classificação etária livre. Marcos Henrique enfatizou que a agenda de filmes no Cine Teatro Pedro Amorim se constitui num compromisso que a administração Gustavo Soares-Sandra Alves celebrou com o povo do Assú com o objetivo de proporcionar entretenimento, diversão e lazer à coletividade. Marcos Henrique frisou que todos os filmes exibidos no local são devidamente licenciados. 




http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ              
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. o que fazer para ganhar dinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário