20 novembro 2018

Areia Branca: Prefeita vai firmar parceria com Sesap/RN para oferta de cirurgias eletivas

Imagem: Reprodução/Assessoria
O secretário municipal de Saúde de Areia Branca, região Oeste potiguar, Alexandre Inácio, foi recebido na tarde desta segunda-feira (19) pelo secretário estadual de Saúde Pública, Sidney Domingos.
No encontro, ocorrido em Natal, na Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN), Alexandre apresentou a reestruturação realizada pela gestão da prefeita Iraneide Rebouças no Hospital Municipal Sara Kubistchek e as plenas condições do aproveitamento imediato do centro cirúrgico, que estava fechado há anos, e já está sendo utilizado para pequenas cirurgias.
o texto é da assessoria de comunicação social do Executivo municipal de Areia Branca.
Em reuniões anteriores, a Sesap/RN tinha se comprometido em realizar parceria com a Prefeitura de Areia Branca para oferta de cirurgias eletivas de média complexidade, onde o Governo do Estado ficaria responsável em enviar a equipe para executar os procedimentos cirúrgicos e a Prefeitura Municipal com a estrutura e os custos de insumos.
"Esse não é o primeiro encontro, já tivemos aqui na Sesap em outras oportunidades, e dessa vez buscamos a formalização da parceria para iniciarmos as cirurgias que vamos pactuar com os municípios vizinhos como Porto do Mangue, Serra do Mel, Grossos e outros", afirmou Alexandre Inácio.

"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"         
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário