20 novembro 2018

Empresa criada em Natal cresce em meio à crise e espalha sedes pelo país e na Europa

Parte da equipe da Live Results em dia de trabalho.
Uma agência de publicidade criada por cinco amigos em janeiro de 2017, na cidade de Natal, ultrapassou as divisas do pequeno estado do Rio Grande do Norte e mantém, em menos de dois anos da fundação, escritórios na Paraíba, São Paulo e até no outro lado do Atlântico, em Portugal.
A Live Results [resultados ao vivo, na tradução literal] é a primeira agência potiguar que trabalha baseada em resultados. “Isso gera redução considerável nos custos fixos do cliente. Além disso, exige da própria agência um comprometimento maior. Até porque lucramos de acordo com os lucros do nosso parceiro”, explica o diretor de planejamento da empresa, Marcelo Pandolphi.
Para garantir resultados satisfatórios para os clientes, a Live Results tem se especializado nos segmentos das empresas parceiras. Hoje, a agência se destaca por ser especializada, principalmente, no mercado da construção civil, tendo grandes construtoras no rol; nas vendas feitas por lojas de automóveis e também no setor de supermercados.
O sucesso conquistado junto ao crescimento dos clientes tem feito a agência ter um crescimento impressionante para o mercado do pequeno Rio Grande do Norte. O negócio iniciado pelos cinco amigos dois anos atrás hoje conta com mais de 20 pessoas que trabalham nas sedes fixadas no Brasil e na Europa.
É um grande time de especialistas em estratégia, criatividade e resultado”, resume Marcelo Pandolphi sobre a equipe da Live Results. A agência conta com um rol de grandes clientes. Marcas de renome regional, nacional e até internacional. 


PANIFICADORA SABOR DO PÃO            
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.como fazer uma loja virtual
        “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”        como fazer uma loja virtual
Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"como fazer uma loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário