22 novembro 2018

Unidades de saúde de Assú prosseguem com ações relativas à campanha Novembro Azul

Imagem : Reprodução
Com a integração do corpo de profissionais de todas as unidades, tem sequência no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, a atividade educativa e de conscientização sobre prevenção e combate ao câncer de próstata, proposta principal da campanha Novembro Azul. A secretária de Saúde, Viviane Lima, observa que o engajamento mobiliza todos os trabalhadores do setor e tem obtido boa aceitação por parte dos usuários do sexo masculino que frequentam a rede de postos da pasta, distribuída pela área urbana e suburbana e também na zona rural do município.

A UBS do bairro Bela Vista é um exemplo da perfeita interação entre servidores e usuários do SUS que recorrem à prestação de serviço da rede pública municipal de saúde (fotos).
Toda a equipe está irmanada no sentido de levar informação e esclarecimento a respeito dos objetivos da campanha Novembro Azul a todos os que procuram nosso atendimento”, declarou a auxiliar da Prefeitura. Novembro Azul é uma iniciativa dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para compreensão a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ               
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. pabx

Nenhum comentário:

Postar um comentário