21 novembro 2018

Prefeitura do Assú encaminha realização da última edição de 2018 da Feira da Lua

Imagem : Deybson Werick 
Marcada para o dia 1º de dezembro, um sábado, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, centro da cidade, a última edição de 2018 da Feira da Lua tem sua programação oficial totalmente definida. Realizada pela Prefeitura do Assú – através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor - e tendo a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, a 14ª edição da Feira da Lua contará, além da estrutura de costume, com duas atrações musicais: Chiquinho do Acordeon & Banda Flor do Vale e Forró Emoções. 

O secretário Nuilson Pinto registrou que o objetivo maior da Feira da Lua é ser um evento inovador e que favoreça um ambiente propício para os microempreendedores do município e região, consequentemente criando perspectiva positiva para o incremento da economia local e regional. Enfatizou que a Feira da Lua está incluída dentro da orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares de envidar todos os esforços para cooperar com ações que possam dar visibilidade às cadeias produtivas do município e, paralelamente, ajudar a fomentar o surgimento de oportunidade e renda aos expositores e população em geral.  


LAVA JATO SANTA RITA               
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário