26 novembro 2018

Alvo da 56ª fase da Lava Jato, empreiteiro da OAS se apresenta à PF, em Curitiba

Imagem :  Reprodução

O empreiteiro da OAS César Mata Pires Filho se apresentou na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (26), de acordo com a corporação. Ele é um dos alvos da 56ª fase Operação Lava Jato.
César Mata Pires Filho é um dos donos da OAS. O mandado que havia contra ele era de prisão temporária, com validade de cinco dias.

Conforme a PF, o empresário estava nos Estados Unidos no dia em que esta nova etapa da Lava Jato foi deflagrada, na sexta-feira (23). A atual fase da operação apura o superfaturamento na construção da sede da Petrobras em Salvador (BA).

Vinte pessoas foram presas. Ao todo, foram expedidos 33 mandados de prisão para 22 alvos. O número de mandados é maior do que o número de pessoas porque alguns dos investigados têm mais do que um endereço.
Os outros dois alvos de prisão estão no exterior, em Israel e em Portugal. Também foram cumpridos 68 mandados de busca e apreensão.


http://jardimdascarnaubas.com.br/



MATHEUS BISTRÔ                 
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la  carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário