29 novembro 2018

ASSÚ : Avaliação global das OEA 2018 pautou encontro nesta quarta-feira

Imagens : Edson Sampaio
Com o intuito de se promover uma ampla análise do que foram as Olimpíadas Escolares do Assú – OEA 2018, vivenciadas com a participação de mais de 1.200 alunos-atletas de 14 a 23 de novembro em curso, envolvendo um total de 18 modalidades esportivas, foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 28, uma reunião que registrou a presença de membros da Comissão Central de organização do evento e, ainda, coordenadores de modalidades, professores, técnicos, diretores de escolas e árbitros. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, instalada no interior do Instituto Municipal Padre Ibiapina - IMPI. 

De acordo com informação do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, um dos propósitos do compromisso foi avaliar os aspectos positivos e negativos observados durante a competição; colher sugestões que possam aperfeiçoar a realização do torneio na edição 2019, dentre outros assuntos ligados ao evento. A cerimônia formal de premiação dos vencedores ocorrerá sábado, 1º de dezembro, dentro da programação oficial da 14ª edição da Feira da Lua, na Praça São João. O acontecimento terá o comparecimento do prefeito Gustavo Soares, da vice Sandra Alves, representações escolares, dentre outras autoridades e convidados.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO      
                
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 


“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”      

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário