29 novembro 2018

Artista Lalau Souza pede pra sair da presidência do Patriota Parelhas e leva todos os membros e filiados

Imagem : Reproduçãocomo criar uma loja virtual
O comunicado oficial se deu em sua rede social, o artista explicou motivo superior em seu requerimento e nota divulgada.

REQUERIMENTO.

Eu, JOSIVAN DE SOUZA AZEVEDO, brasileiro, natural de Parelhas, Rio Grande do Norte, autônomo, presidente Municipal do Patriota Parelhas, comissão provisória desde 2014, venho informar e solicitar o desligamento desta sigla partidária, Patriota RN, por motivo superior.

Consequentemente, acrescento o pedido do desligamento dos de mais membros do Partido que compõem a comissão provisória, um ato de consideração pelos atos políticos prestados à  sigla.

Foi um período proveitoso estar como presidente da mesma.

Nada mais a tratar, renovo os votos de estimas e consideração.
Nestes Termos,
Pede diferimento, 

JOSIVAN DE SOUZA AZEVEDO.

Parelhas, RN, 29 de Novembro de 2018.

Ao comentar com o blog sobre o acontecido, "Foi um período de aprendizagem mas eu não brinco de fazer política, nem descocidero o período, valorizei bastante e sempre reconheci", ponderou Lalau Souza.

Ao falar sobre os novos caminhos partidários Lalau comentou "ainda é cedo, mas tenho convites, aguardar pois pode acontecer muita coisa ".

"Estou torcendo muito por Fátima organizar o RN, não vai ser fácil, mas temos que torcer, votei e durante o segundo turno falamos um pouco, vamos torcer agora", cometou sobre o futuro governo de Fátima Bezerra.

O artista voltou ao cenário musical e está gravando seu novo cd que vem com música autoral, "Passei um tempo parado, mas retomei o trabalho musical, vou gravar um novo cd com música nova, o novo cd vai trazer faixas bônus como as primeiras canções Estou Arrependido e Marcas, para sempre estarem trocando", disse Lalau Souza.

Para ver mais um pouco do trabalho do cantor acompanhe as redes sociais do mesmo, LS Lalau Souza e no link do site palcomp3.com/lalausouzaparelhas.

Lalau Souza que realiza todo ano um grande encontro de amigos também artistas em praça pública, evento que se deu quando ele lançou seu primeiro cd em 2015.

"O momento agora é voltar a música, sem perder o foco político, pois só muda essas coisas com política, e não com exigências, e sim com trabalho e dedicação, vamos continuar na política para mudarmos ações que vem prejudicando o povo, la pra Março do ano que vem deve já está acontecendo outras coisas, agora é trabalhare dialogar os caminhos, vamos em frente", finalizou Lalau Souza.

O blog deseja sucesso ao artista.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                        

No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. como criar uma loja virtual

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”       

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"como criar uma loja virtual


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. como criar uma loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário