24 novembro 2018

ASSÚ : Grupo de artesãos apoiados pela Assembleia Legislativa prestigiará a Feira da Lua

Imagem : Deybson Werick
A 14ª e última edição de 2018 da Feira da Lua, agendada para o dia 1º de dezembro, sábado próximo, na Praça São João, centro do Assú, vai contar com a presença de uma comitiva de artesãos de Natal apoiada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A vinda da delegação ao evento foi confirmada pela coordenação do setor responsável por atividades artístico-culturais do Poder Legislativo potiguar, que manteve entendimento com esta finalidade com a Prefeitura Municipal. Os artesãos da capital do estado virão expor seus produtos como forma de fortalecer a integração com o segmento artesanal do Assú e do Vale do Açu.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, Nuilson Pinto, destaca que a presença dos artesãos de Natal realça a importância que a Feira da Lua conquistou. “A proposta defendida pelo prefeito Gustavo Soares de promover a Feira como ambiente de incentivo ao empreendedorismo cresceu e hoje tem repercussão em praticamente todo o estado”, disse, explicando que diversos municípios potiguares já manifestaram em conhecer a experiência para adotá-la. Dentre os diversos destaques da 14ª Feira da Lua estão as atrações musicais: Chiquinho do Acordeon & Forró Flor do Vale e Forró Emoções.


LAVA JATO SANTA RITA                
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário