15 novembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares manifesta alegria por homenagem recebida na Assembleia Legislativa

Imagens : Assecom ALRN

Um dos agraciados pela Sessão Solene promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, quarta-feira, dia 14, em comemoração ao Dia do Médico, oficialmente celebrado dia 18 de outubro, o prefeito do Assú e médico Gustavo Montenegro Soares pôde externar sua satisfação pessoal através das redes sociais. Sua indicação à comenda especial entregue pelo Poder Legislativo partiu do deputado estadual reeleito George Soares. A Sessão solene foi uma proposição do presidente do Parlamento norte-rio-grandense, deputado Ezequiel Ferreira. Um dos que prestigiaram o evento foi o ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares.

Manhã honrosa para minha pessoa, como médico e como cidadão. Muito feliz por estar entre os profissionais da Medicina do estado que foram homenageados na manhã de hoje [quarta-feira], recebendo medalha comemorativa em alusão ao Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro. A homenagem aconteceu em Sessão Solene da Assembleia Legislativa Estadual e meu nome foi indicação do nosso deputado estadual George Soares. Conhecedor da minha história desde sempre, ele sabe toda minha dedicação no meu exercício de cuidar de vidas, e uma manifestação de reconhecimento como esta não tem preço”, escreveu Gustavo Soares.



Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.   

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.  

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário