22 novembro 2018

Assú obtém boa avaliação em ações de projeto na área do esporte educacional

A cidade do Assú recebeu na última quarta-feira, dia 21, a visita da pedagoga Wanessa Cristina Maranhão de Freitas Rodrigues, integrante da coordenação da Rede de Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional. O projeto é fruto da parceria entre o Instituto Esporte & Educação - IEE, criado e presidido pela medalhista olímpica e ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei Ana Moser, e a Petrobras. IEE e Petrobras estão juntos no projeto Rede de Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional desde 2011.

Conforme informação da secretaria municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, a visita teve o intuito de conhecer um pouco mais a realidade da educação física escolar (estrutura física, equipamentos, assim como o planejamento das aulas) dos municípios contemplados com o projeto Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional dos polos do estado do IEE. 
Imagens : Reprodução
Após a agenda a pedagoga fez questão de entrar em contato conosco para elogiar a qualidade e o comprometimento da Prefeitura com o projeto”, disse a gestora municipal.

A iniciativa atende um universo de 55 municípios, de sete estados brasileiros, somando cerca de 32.800 alunos e 660 professores. O projeto tem uma estratégia de disseminação das práticas de esporte educacional a partir da transferência de tecnologia e da parceria com outras instituições, como organizações não governamentais, universidades e municípios. Inclui capacitação, implantação de estratégias de controle de metas e acompanhamento das ações realizadas pelos parceiros locais e municípios. 


LAVA JATO SANTA RITA               
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário