24 novembro 2018

ASSÚ : Sobrado da Baronesa ganha ornamentação especial para o período natalino

Imagem : Paulo Sérgio
Uma das reservas patrimoniais do município do Assú, o centenário Sobrado da Baronesa, localizado na área central da cidade, está sendo especialmente decorado para a época do Natal e do Ano Novo. É o que confirma o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. Ele declarou que a ornamentação natalina se constitui em mais um atrativo para as pessoas que diariamente visitam a estrutura histórica, na qual está localizada a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa.

O Sobrado da Baronesa vai se vestir de luz para festejar o nascimento do filho de Deus”, adiantou o secretário, enfatizando que o espaço também está sendo dotado do tradicional Presépio do Menino Jesus. Paulo Sérgio salientou que o local permanecerá de portas abertas para receber todos os que desejarem visitar e conhecer os detalhes natalinos que estão sendo montados. Disse ainda que, paralelamente, o Sobrado manterá sua agenda de acolhida a quem procura o prédio para visitá-lo.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário