29 novembro 2018

Município do Assú está engajado à Semana Nacional de Combate ao Aedes aegypti

Imagem : Alex Silva
Deflagrada domingo passado, dia 25, em todo o território brasileiro, a Semana Nacional de Combate ao Aedes aegypti, vetor da Dengue, Zika e Chikungunya, conta com a integração do município do Assú. As ações com tal fim são executadas pelo Núcleo de Endemias, ligado à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, que conta com a parceria de outros organismos da gestão, segundo repassa a coordenadora do setor, Karielle Medeiros (foto). Ela lembrou que o êxito da ofensiva contra o inseto depende da cooperação de todos os habitantes.

Em Assú, informa Karielle Medeiros, a atividade denominada de “batida focal” está sendo mais intensificada em duas áreas suburbanas onde se verificou maior incidência de focos do Aedes aegypti: Lagoa do Ferreiro de Fora e Casa Forte. Além da visitação residencial os dois bairros sediarão, na próxima sexta-feira, dia 30, uma edição do projeto “O Assú que eu quero: sem Dengue!” que tem a finalidade de conscientizar e estimular a população a desenvolver hábitos responsáveis com relação à prevenção e combate às doenças citadas, dentre outros males. 


Matheus Burger   Venha e comprove:            
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 PABX VIRTUAL

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário