15 novembro 2018

ASSÚ : Documento relativo à audiência pública sobre PMSB está à disposição do público

Imagens : Alex Silva
O produto final da audiência pública ocorrida dia 9 deste mês no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú e que se caracterizou em mais um estágio do processo de construção do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB local está sendo disponibilizado, tanto fisicamente como na forma digital, para os membros dos Comitês Executivo e de Coordenação do Plano como para a população em geral interessada. É o que transmite o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros.

A referida documentação está aos cuidados da Secretaria de Meio Ambiente desde a última segunda-feira, dia 12. O debate realizado dia 9 versou em torno dos programas, projetos e ações do PMSB, contou além da presença de membros da administração municipal e da empresa Start Consultoria e Pesquisa Ltda., 
que assessora a gestão em tal empreitada, com a participação de representantes de entidades e instituições tais como CDL, Lions Clube, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Caern, ONG Lagoa Viva, dentre outras.

O material conclusivo da tarefa que visa a implementação do Plano em Assú será levado à análise e aprovação do prefeito Gustavo Montenegro Soares que, em seguida, encaminhará a matéria, na forma de Projeto de Lei, para deliberação da Câmara de Vereadores, onde se observará o deferimento formal. O secretário Jonaelson Medeiros frisou que o PMSB, compromisso assumido pelo gestor com a coletividade assuense, fixará as metas para os próximos 20 anos, todavia, será submetido à atualização a cada quatro anos.


MANUZINHO  QUENTINHAS



Soró capas


Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário