25 novembro 2018

ASSÚ : FESTA SURPRESA MARCOU OS 30 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO BISPO FLÁVIO

Imagens e Vídeo : Alex Silva
Uma noite de gala para comemorar o aniversário de 30 anos do Bispo Flávio Texeira de Lima, o evento foi na sede nacional do templo missionário dos últimos Dias, na rua Dr.Luiz Carlos Assú, A festa surpresa elaborado por membros e familiares do Bispo.

"Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa." disse o Bispo

Com a presença dos familiares e amigos e irmãos, foi uma noite perfeita, foi servido o jantar, logo a Pois o bispo Flávio pregou a palavra do senhor. 

Com a palavra a pastora Kaline ressalto que estava muito feliz com a presença de todos, 
" foi mas de 90 dias de preparo para juntos comemorar o aniversário do nosso Bispo, quero agradecer a todos, e especial a nossos obreiros que com a união de todos tudo saiu perfeito" disse a pastora

Em um momento do evento foi muito emocionante tiveram diversas homenagem, através da pastora Kaline e os obreiros do ministério e familiares e amigos que estavam presentes.

O Bispo muito emocionado agradeceu a todos,"Confesso que estou muito feliz com essa surpresa, quero agradecer primeiramente a Deus por todas as batalhas vencidas e segundo agradecer aos irmãos aos meus familiares que sempre estão ao meu lado, e dizer a vocês que vocês moram no meu coração, e amo a todos". Finalizou o Bispo.


Veja a Oração pela vida do Bispo Flavio



Matheus Burger   Venha e comprove:         
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário