26 novembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares endossa esforço objetivando regularizar exploração da carnaúba

Imagem : Marcos Costa
O prefeito do município de Assú, Gustavo Montenegro Soares, se somou às forças políticas e empresariais da região que buscam encontrar uma solução consensual para permitir que a exploração da carnaúba no Vale do Açu, um importante segmento da cadeia produtiva e responsável por incrementar a economia e gerar empregos, possa ser mantida, respeitando os princípios legais. A procura por um denominador comum pautou um encontro na manhã desta segunda-feira, dia 26, na sede da superintendência estadual do Ministério do Trabalho, na capital potiguar.

O prefeito assuense compôs a delegação que tratou do tema e que contou, dentre empreendedores do setor na região e outros, com o deputado estadual George Soares, que atua como mediador da questão. Outro compromisso do gênero está programado para a próxima quarta-feira, dia 28, desta feita na alçada do Ministério Público do Trabalho – MPT. “Estamos apoiando esta luta porque a atividade econômica possui uma relevância histórica e cria muitas oportunidades. Estes contatos procuram estabelecer a regularização do setor”, disse Gustavo Soares.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário