29 novembro 2018

Lançamento: Livro que traz memórias da Escola de Agronomia do Nordeste será lançado nesta quinta

Imagem: Divulgação
As lembranças e curiosidades dos alunos da Escola de Agronomia de Areia, na PB, servem de inspiração para o livro “Memórias dos bons tempos na Escola de Agronomia do Nordeste”. 
De autoria do escritor e ex-aluno José Humberto da Silva, a publicação será lançada nesta quinta-feira (29) na Universidade Federal do RN (UFRN), em Natal.
O livro conta um pouco da história de trinta e quatro formandos da Escola de Agronomia do Nordeste, localizada no estado da PB, cujo curso foi iniciado em 1966 e concluído em 1969.
Ao mesmo tempo, presta homenagens ao engenheiro agrônomo Jair Valério Damasceno (in memoriam), e a todos os ex-alunos pelos 50 anos de formatura.
O lançamento do livro acontece às 18h, na Galeria Conviv'Art do Núcleo de Arte e Cultura, no Centro de Convivência da UFRN, Sala 11, na capital do estado.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário