15 novembro 2018

Conexão Skol RN: Cidade de Touros receberá a nona etapa do projeto neste sábado

Imagem: Reprodução
Uma das cidades mais importantes no cenário histórico brasileiro e muito conhecida pelos potiguares e turistas por conta de suas belas praias e natureza exuberante, Touros, ou como é conhecida popularmente como a Esquina do Brasil, fica situada na região Leste do estado e é a próxima parada do projeto Conexão Skol RN.
O evento que é gratuito acontecerá na Praça do Bom Jesus a partir das 18h e terá shows de Marcelo Jubão, Divas da Farra e DJ Conexão, atração residente do evento, diz nota produzida pela assessoria de imprensa do projeto.
A estrutura inovadora conta com três bares próprios dentro do perímetro da festa onde serão vendidos todos os produtos da Skol com um preço especial.
O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do RN, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura em plena praça pública.
O projeto Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria Estadual de Cultura do Governo do Estado, e à Fundação José Augusto (FJA).




Matheus Burger   Venha e comprove:     
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário