12 novembro 2018

Ensino: Escola de Ipanguaçu está entre 11 novas unidades de ensino médio em tempo integral

Imagem : Reprodução
A rede estadual de ensino terá 60 escolas em tempo integral no ano letivo de 2019.
Na última sexta-feira (09), foram conhecidas às 11 novas unidades estaduais que passarão ofertar Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI).
As escolas estão distribuídas em nove cidades do estado e deverão abrir matrículas nos próximos dias, adianta informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN), na capital potiguar.
Com as novas instituições, a SEEC/RN projeta que, em 2019, mais de 15 mil alunos de ensino médio serão atendidos em tempo integral.
Atualmente a rede conta 49 escolas em tempo integral, sendo 29 de ensino médio e 20 de ensino fundamental.
As novas escolas foram escolhidas por dois métodos: indicação da SEEC/RN e sorteio do Ministério da Educação.
Partindo da demanda de alunos, localização e critérios socioeducacionais, a pasta estadual indicou ao órgão federal cinco escolas que deveriam ofertar EMTI em 2019: as escolas estaduais Apolinário Barbosa (Parnamirim), Manoel de Melo Montenegro (Ipanguaçu), Joaquim Inácio (Martins), Ferreira Itajubá e Reginaldo Teófilo (ambas em Natal).
Essas foram acolhidas pelo Ministério da Educação.   
Outras 11 instituições foram apresentadas ao Ministério, para que a pasta realizasse a escolha de seis por meio de sorteio.
Foram sorteadas as escolas estaduais Augusto Xavier de Góis (Ceará-Mirim), Iracema Brandão (Acari), Maria Zenilda Gama (Apodi), Isabel Barbosa (Touros), Walfredo Gurgel e Jerônimo Gueiros (ambas em Natal).
As unidades indicadas para o sorteio também atendem critérios socioeducacionais.


http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ            
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário