21 novembro 2018

ASSÚ : Encontro tratará de preparativos para a última edição de 2018 do “Prefeitura Aqui”

Imagem : Deybson Werick
Programado para o dia 28 deste mês, quarta-feira da próxima semana, na comunidade rural de Linda Flor, com a programação sendo vivenciada entre 8 e 12 horas, a última edição do ano do projeto “Prefeitura Aqui” terá seus detalhes debatidos numa reunião de trabalho com os organismos envolvidos na realização. O encontro ocorrerá a partir de 15 horas desta quinta-feira, dia 22 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, no prédio da antiga Amvale.

De acordo com Gerlânia Carvalho, técnica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no encontro se tratará, dentre outros pontos, sobre a definição do que caberá a cada setor no evento. A citada pasta, ao lado das congêneres de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e de Saúde, constituem o eixo central do projeto. No entanto, todas as demais secretarias se associam à iniciativa. O propósito fundamental do “Prefeitura Aqui” é proporcionar a descentralização das ações da Prefeitura, levando-as a bairros e povoações.

Matheus Burger   Venha e comprove:       
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468meu ip
http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário