21 novembro 2018

MPRN: Promotora de Justiça é autorizada a participar de evento como palestrante no MT

Imagem: Reprodução
Publicada através do exemplar desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do Estado, pela procuradora geral de Justiça adjunta do RN, bacharela Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, a Portaria nº 2.048/2018 concedeu à promotora pública Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras (foto), autorização para participar, como palestrante, do 9º Encontro Nacional do Ministério Público da Violência Doméstica, na cidade de Cuiabá (MT), no período de 22 a 23 deste mês, quinta e sexta próximas, respectivamente.
A referida fiscal da lei exerce atualmente a função de 68ª Promotora de Justiça da comarca de Natal, de terceira entrância, ocupando ainda, cumulativamente, as funções de Coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NAMVID)



http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ              
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. o que fazer para ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário