30 novembro 2018

Prefeitura do Assú quer agilizar licitação para instalação de novos semáforos

Imagem : Reprodução
Com o objetivo de progredir na política de melhor ordenamento do tráfego veicular do município, a administração Gustavo Soares-Sandra Alves está diligenciando com a finalidade de dar celeridade ao processo licitatório que visa adquirir três semáforos que serão distribuídos em pontos já previamente identificados e que, atualmente, se constituem em locais de preocupação quanto a risco de incidentes pela ausência de tal sinalização eletrônica. A prioridade na realização dessa licitação é anunciada pelo Consultor de Projetos da Prefeitura Municipal do Assú, Clebson Corsino.

Ele disse que o prefeito Gustavo Soares decidiu pela realização de tal investimento diante não só da necessidade de maior organização do trânsito urbano como em face da frustração na tentativa de se estabelecer parceria com o Detran/RN com este propósito. A gestão levou à direção do Detran/RN, em Natal, a intenção de se consorciar com o órgão estadual com tal objetivo. No dia 17 de maio passado o tema foi discutido numa audiência do secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, e o deputado estadual George Soares, com o diretor-geral do Detran/RN, Luiz Eduardo Machado (foto).


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"  
             
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário