04 abril 2018

ASSU: Município oficializa adesão a eventos esportivos em parceria com órgão estadual


Imagem : Alex Silva/Assessoria

Através da Secretaria Adjunta de Esportes e Juventude, a Prefeitura Municipal do Assú formalizou a adesão a uma série de eventos constantes do calendário socioesportivo de 2018 na esfera da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte – SEEL/RN. Conforme relato do titular da pasta, Edson Sampaio (foto), a medida perfila com a recomendação da administração Gustavo Soares/Sandra Alves de se unir a realizações que possam viabilizar o fomento e a dinamização da prática socioesportiva no município. Ele enfatizou que a Prefeitura será responsável pela estrutura e apoio logístico para os jogos.

O secretário adjunto de Esportes e Juventude frisou que o emparceiramento é importante na medida em que cria a oportunidade para que os estudantes da rede pública e jovens em geral do Assú possam participar das competições de maneira sociável e salutar. Registrou ainda que nestes acontecimentos surgem as chances para que talentos nas mais diversas modalidades do desporto sejam descobertos. A adesão do Assú ocorreu nas seguintes realizações: 6ª Copa Garoto Bom de Bola, 6ª Copa da Mulher de Futebol de Campo, 5ª Taça de Futebol Escolar (15 a 17 anos), Jogos da Maturidade e Copa de Futebol 7 – Feminino.






LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário