03 abril 2018

Município participará de evento da SUDENE nesta terça-feira na FIERN

Imagem : Ilustração/SUDENE

Uma representatividade do município de Assú sé fará presente nesta terça-feira, dia 3 de abril, a um evento institucional que tem organização da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, e que será vivenciado, a partir de 9 horas da manhã, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN, em Natal. A convocação ao município foi feita através do Ofício nº 007/2018, do dia 27 de março passado, oriundo da Diretoria de Planejamento e Articulação de Políticas – DPLAN, da autarquia regional, sediada em Recife – PE.

O evento – que faz parte da iniciativa intitulada “+ Gestão Municipal”, buscando fortalecer a gestão dos municípios na área de atuação da Superintendência – objetiva reunir gestores e técnicos dos municípios que possuem convênios com a SUDENE originários de recursos viabilizados através de emendas parlamentares. De acordo com informação da consultora de Convênios da Prefeitura do Assú, Mirlene Batista, o propósito do encontro é orientar os gestores municipais nas fases de execução e prestação de contas dos convênios já celebrados com a SUDENE, como é o caso do município.







MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário