03 abril 2018

ASSÚ: Serviços Públicos remove detritos arrastados para as ruas pelas chuvas


Imagens : Alex Silva/Assessoria

Com a utilização de máquinas pesadas, a Prefeitura do Assú vem realizando, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a retirada de resíduos de média e grande proporção que se concentraram em diversos pontos da área urbana e que foram deslocados de trechos mais elevados da cidade em razão da força da água decorrente das recentes precipitações pluviométricas caídas no município. Em alguns setores estes obstáculos chegam a comprometer a trafegabilidade de veículos e transeuntes.


Conforme informação do secretário titular da pasta, Samuel Fonseca, a tarefa é feita após todo um levantamento que objetivou identificar as áreas onde o problema está sendo registrado. No último final de semana, a atividade foi executada ao longo da extensão da Rua Dr. Luiz Carlos, por onde cruza a rodovia estadual RN-016. Ele disse que, paralelamente à remoção de tais detritos, a equipe da Secretaria também atua na correção de artérias que sofreram danos igualmente decorrentes das chuvas, principalmente no que se refere a erosões.






AÇAI IPHOME

Disponibilizamos de entrega em domicílio sem custo adicional ao cliente



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário