08 novembro 2018

ASSÚ : Atividades do Novembro Azul têm obtido boa receptividade dos usuários da saúde

Imagens: Reprodução
Iniciadas em todo o âmbito da estrutura pública municipal de saúde em Assú, as ações relativas à campanha Novembro Azul prosseguem em toda a rede de postos de atendimento situada nos setores urbano e rural. O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada no mês de novembro e dirigida à sociedade em geral, de modo particular aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. O cronograma de atividades vai ter prosseguimento por todo o transcurso do mês.

O movimento surgiu na Austrália, em 2003, aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, realizado a 17 de novembro. Em Assú, conforme destacado pela secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, o trabalho mobiliza todo o efetivo de pessoal da pasta e tem alcançado boa acolhida por parte do público que recorre à prestação de serviços ofertada pelos núcleos de atendimento da Secretaria. “A campanha busca reforçar a importância de que os homens procurem ter maior zelo com a saúde”, disse. Nesta quarta-feira, dia 7, a ação se observou na UBS do conjunto Parati 2000.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ         
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário