05 novembro 2018

ASSÚ : Cronograma de ações para etapa final de confecção do PMSB já está elaborado

Imagem : Alex Silva

Já está pronto o roteiro de atividades que marcarão o processo de finalização da construção do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do Assú. Esta agenda foi traçada pela empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., que assessora a Prefeitura nesta tarefa, tendo vencido a licitação pública com tal fim, num investimento da ordem de R$ 230 mil. Conforme o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, a implementação do PMSB se configurará noutro compromisso assumido pelo prefeito Gustavo Soares com a população do Assú. A instituição do PMSB cumpre o que reza a Lei Federal nº 7.745/2007.

Dr. Gustavo mostrou empenho e determinação em concretizar este projeto que é de suma importância para o município, inclusive arcando com investimentos que foram necessários, já que alguns recursos captados para esta ação tiveram que ser devolvidos por conta de lapsos cometidos pela gestão passada”, esclareceu. A Start apresentará os Programas, Projetos e Ações nesta quarta-feira, dia 7. O Plano de Execução estará sendo igualmente exposto até o dia 21 deste mês. Os Indicadores de Desempenho e Sistemas de Informação relativos ao PMSB serão entregues dia 5 de dezembro e a minuta do Projeto de Lei do Plano, que passará pelo crivo da Câmara de Vereadores, será apresentada até o dia 19 do mês que vem.

O ponto de partida referente à efetivação do PMSB ocorreu com a primeira Audiência Pública realizada dia 17 de janeiro passado no Cine Teatro Pedro Amorim. Presente à ocasião, o prefeito Gustavo Soares enfatizou que é fundamental que o PMSB possa expressar o que almeja e pretende a maioria da coletividade assuense. “Nosso governo tem como meta ir à base dos problemas e procurar solucioná-los com ações estruturantes, e este Plano será uma ferramenta vital para empreendimentos que virão agora e daqui a vinte anos”, declarou o chefe do Executivo ao se pronunciar naquela ocasião (foto). Cada fase do PMSB foi exposta pelas técnicas da Start, Keila Brandão e Flaviane Ferraz.


MATHEUS BISTRÔ       
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário